PrefeituraSanta Maria

INSERVÍVEIS. Prefeitura faz leilão público online

Serão vendidos automóveis, caminhonetes, ônibus, máquinas, entre outros

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Texto de Manuela Vasconcellos e Foto de Arquivo

O Executivo Municipal promove a venda de bens inservíveis por meio da realização de um leilão, que ocorrerá no próximo dia 18, às 14h. O edital já está disponível no site institucional. O leilão público, na modalidade online, será composto por 19 automóveis, 14 caminhonetes, três ônibus, 13 máquinas, três caminhões, um reboque e sucata diversas. Os valores variam de R$ 1,5 mil e R$ 22,5 mil.

Os bens estão expostos para visitação pública, conforme o lote, em três locais: no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Av. Medianeira, 179), por agendamento prévio pelo telefone (55) 3921-1290; na Rua Sílvio Romero, 440, Bairro Chácara das Flores), por agendamento prévio pelo telefone (55) 3921-7018; e na Rua Venâncio Aires, 2.277, junto à Superintendência de Tecnologia da Informação, por agendamento prévio pelo telefone (55) 3921-7018. Confira mais informações no EDITAL.

Os interessados em participar do leilão online devem enviar documentos pessoais, (RG, CPF ou CNPJ) pessoa física e/ou pessoa jurídica previamente no site bidgo.com.br. Informações: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h, no telefone (55) 3921-7062.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo