DestaquePolítica

OLHA A ALEMOA. Dona Frida ZenKalo “ataca” de recado musical inflacionário. Que será mesmo isso?

E esta: a colunista satírica (se acha, é claro) insinua estar atrás de namorado

E então o Barraco da Alemoa importada de Morro Reuter, segundo a própria, vai ter um tom entre o irônico e o depressivo. Como assim? O que será? Efeito da quarentena? Frida ZenKalo confessa que não namora desde que iniciou a pandemia. Deve ser isso, então. Ou não?

De poucas palavras, mais que nunca, a colunista humorístico-satírica-cultural e política adiantou que vai trazer – como sempre – um recado musical. “Tem a ver com inflação”, afirma, indisposta. Já em clima natalino, comenta que vai provaaar que Papai Noel não está olhando com a devida atenção para Santa Maria. E, para não dizer que tudo é tristeza, promete trazer um assunto que vai alegrar a todos em tempos de Covid.

Resumindo: falou muito e nada disse. Então, o jeito é rezar. Até que a coluna seja publicada, no inicio da madrugada. Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo