DestaqueJornalismo

RETROSPECTIVA 2020. O concurso da Prefeitura e a data prevista, a 10ª nota mais acessada de 2020

A pandemia atropelou a todos, mas naquele momento, era grande o otimismo

Era ainda o período em que não se imaginava o que viria pela frente. Portanto, se justificava a esperança de milhares de interessados no anunciado concurso público a ser promovido pela Prefeitura. Assim é que, naquela madrugada de 10 de janeiro, o site dava conta de mais uma etapa ultrapassada para a realização do certame, inclusive o mês provável de sua realização. Claro que a covid-19 atrapalharia tudo, mas isso já é outra história. Confira, abaixo, a nota que seria a 10ª mais acessada de 2020:

TRABALHO. Concurso da Prefeitura deverá acontecer até 23 de abril. Veja os mais de 50 cargos em disputa

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

Atenção concurseiros! Foi ultrapassada mais uma etapa do concurso público da Prefeitura de Santa Maria. O contrato de prestação de serviço para a realização do certame, celebrado entre a Objetiva Concursos e o Poder Executivo, já se tornou público. O documento traz informações importantes para quem pretende realizar a prova.

O contrato, assinado no dia 23 de dezembro, prevê sua execução em até quatro meses após a assinatura do documento (ou seja, até 23 de abril), com possibilidade de prorrogação por mais quatro meses a critério da Prefeitura.

A estimativa, conforme consta no contrato, é de que 7 mil candidatos participem do certame.

A seleção ofertará vagas em 54 cargos, sendo oito para o Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (IPASSP-SM), oito na Secretaria de Educação, 22 na Secretaria de Saúde e em outros…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo