Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

AGUDO. Sistema de videomonitoramento será estendido ao interior e ampliado na zona urbana

No total, serão instaladas 120 novas câmeras em 39 pontos do município

Imagens serão transmitidas para Central de Operações, localizada junto à Brigada Militar, e para a Polícia Civil (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Agudo

O sistema de videomonitoramento de vias públicas de Agudo será referência no Estado a partir de 2021,uma vez que vai ser estendido para pontos estratégicos do município, inclusive em localidades do interior. Ao todo, serão instaladas 120 novas câmeras de videomonitoramento, distribuídas em 39 pontos, em consonância com as orientações recebidas pelos Órgãos de Segurança Pública de Agudo.

O projeto está em fase de licitação, e prevê instalar câmeras em localidades do interior. Serão 5 (cinco) pontos distribuídos nas localidades de Picada do Rio, Nova Boêmia, Novo São Paulo, Cerro Chato e Rincão do Pinhal.

O prefeito Luís Henrique Kittel reforça que a ampliação do sistema de monitoramento é importante para garantir a sensação de segurança e qualidade de vida dos agudenses.

Também, haverá ampliação do videomonitoramento na zona urbana, que hoje conta com 24 pontos, para 34 pontos, além dos outros 5 no interior. Atualmente, o sistema de possui 60 câmeras e a partir do novo projeto serão 120.

As imagens serão transmitidas para a Central de Operações, localizada junto à Brigada Militar de Agudo, e para a Polícia Civil de Agudo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo