Câmara de VereadoresDestaquePrefeitura

CÂMARA. No primeiro dia útil de 2021, olha quem apareceu para visita de cortesia à Mesa Diretora

Jorge Pozzobom foi ao Legislativo e saiu prometendo voltar oficialmente

Pablo Pacheco, Tony Oliveira, João Ricardo Vargas, Jorge Pozzobom, Ricardo Blattes e Rodrigo Decimo (Foto Karohelen Dias/Câmara)

Por Maiquel Rosauro

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) havia dito que, a partir deste ano, ele tomaria à frente da articulação política com o Parlamento de Santa Maria. Só que ninguém esperava que, logo no primeiro dia útil, ele já estivesse batendo na porta do presidente João Ricardo Vargas (PP). E ainda levou junto o vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL).

“Voltaremos de forma oficial para tratarmos sobre os projetos, mas, fiz questão de fazer essa visita de cortesia para reafirmar o compromisso de estarmos mais próximos do Poder Legislativo”, disse o prefeito.

O objetivo do encontro foi alinhar as demandas, como o plano de vacinação de prevenção à covid-19, Plano Diretor e a elaboração de projetos que possam ser fiscalizados pelas comissões constituídas pelos parlamentares.

“Temos que olhar fortemente para a elaboração de projetos com parcerias públicas e privadas, que possam se adaptar as demandas da nossa cidade. Sabemos das dificuldades que encontramos, mas a ideia é de construirmos uma forma segura de trabalhar”, disse Vargas.

O vice-presidente do Legislativo, Paulo Ricardo Pedroso (PSB), e os vereadores Ricardo Blattes (PT), Tony Oliveira (PSL) e Pablo Pacheco (PP) também participaram do encontro.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo