DestaqueSanta Maria

CIDADE. Campanha promovida pela Royal Plaza Shopping entrega kits escolares ao Lar de Joaquina

Doações foram feitas por clientes, colaboradores e lojistas do Royal

Lar de Joaquina atua em Santa Maria há mais de 90 anos. Foto Divulgação

Por Departamento de Marketing do Royal

Durante os meses de novembro e dezembro, o Royal Plaza Shopping promoveu a tradicional campanha “Árvore Solidária”, que tinha como objetivo arrecadar doações de materiais escolares em benefício das crianças do Lar de Joaquina. O Lar, é uma entidade assistencial e educacional presente há mais de 90 anos em Santa Maria, responsável pelo desenvolvimento de crianças em situação de risco, por meio do ensino formal (escola de ensino fundamental), atividades educativas, oficinas de recreação e atendimentos de saúde, social e nutricional.

Desde o ano passado, as atividades estão sendo executadas de forma remota pela equipe técnica da entidade que tem a expectativa para o ano letivo de 2021 atender cerca de 150 crianças. Todo o trabalho realizado é mantido através de doações e de ações sociais realizadas pela Sociedade Espírita Estudo e Caridade.

As doações dos materiais foram feitas por clientes, colaboradores e lojistas do shopping e todos os kits escolares entregues para a administração da entidade na última segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo