Santa MariaSegurança

CIDADE. Servidores do Ciosp identificam veículos via cercamento eletrônico e ladrões são presos

Brigada Militar atuou de forma conjunta com agentes do Ciosp durante a ação

Operação ocorreu por volta da 1h30min da madrugada de quarta-feira (13). Foto Reprodução

Por Superintendência de Comunicação

Servidores do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e da Brigada Militar participaram de ação que resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de objetos roubados de uma residência em um distrito de Santa Maria. A operação conjunta, que ocorreu por volta da 1h30min desta quarta-feira (13), teve solução em função do cercamento eletrônico.

Por meio de imagens do Ciosp, foi acusada a passagem de um veículo Gol na Avenida Hélvio Basso. O carro havia sido identificado em um roubo a uma propriedade, na mesma madrugada, na localidade de Três Barras, distrito de Arroio Grande. Ainda, conforme as imagens, foi identificado que um segundo veículo, um Fiesta, acompanhava o primeiro.

De maneira conjunta, servidores do Ciosp acionaram a Brigada Militar, que fez a abordagem ao Fiesta na Avenida Ângelo Bolson. O carro, que era clonado, estava ocupado por quatro homens, que acabaram presos. Com um deles, foi apreendida uma pistola Taurus 380, camisetas da Polícia Civil e boa parte de objetos que foram roubados da residência em Três Barras.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo