DestaqueSegurança

(IN)SEGURANÇA. Fim de semana violento em SM. São três homicídios registrados em menos de 24 horas

Os crimes de morte na cidade aconteceram a partir da madrugada de sábado

Reproduzido do Correio do Povo / Por Renato Oliveira

Santa Maria teve um final de semana violento. Com cerca de 20 facadas, Indiara da Silva da Rosa, 36 anos, foi morta na madrugada de sábado, no interior de sua casa, no Loteamento Cipriano Rocha, região oeste do municipio. Segundo depoimento de um irmão, ela tinha tinha dívida de drogas no valor de R$ 80 reais.

Já no bairro Salgado Filho, um adolescente matou o padrasto com vários tiros. O crime ocorreu às 16h também de sábado. A mãe tentou ludibriar a polícia informando que foram três pessoas que chegaram de moto e executaram o companheiro, mas um vizinho filmou a cena do crime e passou para a Brigada Militar. Então, a mulher confirmou que foi o filho que  cometeu o crime. O  menor tinha saido pela manhã do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Na Vila Urlândia, três homens invadiram uma residência na rua Eugênio Mussoi. Segundo registro policial, queriam dinheiro.  Na saída, atiraram na cabeça do proprietário, Marcos Gomes, 55 anos, que foi a óbito no local. Os bandidos não levaram nada da casa.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo