DestaqueJornalismoMídiaSanta Maria

JORNALISMO. E mais um impresso se vai em SM: “A Cidade” terá sua última edição no dia 20 de março

No mês do seu encerramento, tabloide local completará 22 anos de história

Empresário Valdemar Roveda prepara as últimas edições do Jornal A Cidade, que deixará de circular em março (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O mais antigo tabloide impresso de Santa Maria ainda em atividade está com os dias contados. O Jornal A Cidade terá sua última tiragem em março.

A informação é confirmada pelo empresário Valdemar Roveda, proprietário do periódico.

“Caminhamos para o encerramento no dia 20 de março, quando completamos 22 anos. Por enquanto, estamos aqui no site, Facebook e na Rádio Imembuí”, diz o empresário.

A próxima tiragem do jornal está prevista para o dia 14 de janeiro. O fim da circulação imprensa, conforme Roveda, deve-se às mudanças que o mercado de comunicação enfrenta nos últimos anos.

“Agimos assim pela transformação do mercado, as redes sociais conquistaram o mundo e grandes jornais deixaram de circular. Só em nosso Estado quantos fecharam? Imagine em locais semelhantes aos nossos, mas assim mesmo chegamos a quase 22 anos e agradecemos a todos que elegeram nossa forma de trabalhar e divulgar sua empresa e sua produção”, postou o empresário no Facebook.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo