Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegiãoSegurança

REGIÃO. Polícia prende preventivamente autor da morte da freira de 79 anos em São João do Polêsine

Homem de 28 anos confessou o crime tratado como homicídio qualificado

O homicida, motorista de táxi executivo em Faxinal do Soturno, informou onde estava a arma do crime, um facão (Foto Divulgação)

Com informações da Delegacia Regional de Polícia de Santa Maria

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, agentes da DP de São João do Polêsine, com apoio de Policiais Civis de Santa Maria, comandados pelo Delegado Sandro Luís Meinerz, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito em Faxinal do Soturno, local onde foram apreendidos o veículo utilizado pelo mesmo para ir até o local do crime no dia do fato, bem como outros objetos.

O suspeito, um homem de 28 anos de idade, foi interrogado e, ao contrário do que havia afirmado no primeiro depoimento, retratou-se da versão prestada anteriormente. O indivíduo confessou o crime, admitindo que esteve na casa da vítima no dia 17 de janeiro, por volta das 10h30min., e assassinou a freira Maria Ana Dal Santo, de 79 anos de idade, com um golpe de facão.

Após, o indivíduo indicou aos policiais civis o local onde havia se desfeito do facão utilizado para matar a vítima, na estrada que liga Vale Vêneto à localidade de Ribeirão, interior do município.

O homem preso trabalhava como táxi executivo e já havia estado na casa da vítima algumas vezes nos dias que antecederam ao crime.

Através da análise de diversas câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar o veículo do autor e o trajeto por ele percorrido desde que saiu de sua casa, em Faxinal do Soturno, até a casa da vítima, bem como o percurso de retorno, no período compreendido entre 10h10min. e 11 horas de domingo.

O indivíduo foi preso preventivamente por determinação do Juiz Titular da Comarca de Faxinal do Soturno, Mário Gonçalves Pereira, tendo sido recolhido ao Presídio Estadual de Agudo.

O Delegado Sandro afirma que as investigações prosseguem, para verificar se há mais algum envolvido nos fatos investigados, sendo o fato tratado, em tese, como homicídio duplamente qualificado, pelo motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que atingida com golpe mortal na nuca, ou seja, pelas costas.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a polícia não informou oficialmente o nome do autor do assassinato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo