SEGURANÇA. Jovem de 16 anos é apreendido por porte ilegal de arma de fogo no bairro Carolina
Adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento
Por Soldado Sabrina / Comunicação Social do 1ºRPMon
Na noite deste domingo (10), uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon), apreendeu um adolescente de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Pedro Ritzel, bairro Carolina.
Por volta das 18h50min, a PATAMO estava em patrulhamento de rotina quando visualizou saindo do “Beco da Kelen” o veículo VW/FOX, que ao perceber a viatura o caroneiro do carro fez movimentos bruscos e largou algo no assoalho do veículo.
Imediatamente a guarnição realizou a abordagem do automóvel e foi localizado nos pés do indivíduo de 16 anos, um revólver desmuniciado Calibre 38, enrolado em uma camiseta.
O motorista um homem de 49 anos, relatou que estava fazendo uma corrida de Executivo e que havia sido solicitado por meio de WhatsApp pelo indivíduo.
O adolescente infrator relatou que a arma era de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.