DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Escola cívico-militar, Riesgo líder do Novo, a reunião (quase) secreta, Parque da Cacism

Parlamentares discutem implantação de escola cívico-militar em Santa Maria

Deputado estadual Giuseppe Riesgo agora é líder da bancada do Novo. Ele fica no cargo até o final do mandato (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O deputado estadual Giuseppe Riesgo assumiu a liderança da bancada do Novo na Assembleia Legislativa. Ele substitui Fabio Ostermann, que exerceu o posto nos últimos dois anos.

Agora, caberá ao jovem santa-mariense orientar os votos e definir as pautas da bancada.

Escola cívico-militar

Nesta quarta-feira (24), Riesgo esteve reunido com deputado estadual Luciano Zucco (PSL) e com o vereador santa-mariense Pablo Pacheco (PP). O trio articula a instalação de uma escola cívico-militar em Santa Maria. Ainda nesta semana, o progressista deverá tratar do tema com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

Reunião (quase) secreta

Os vereadores de Santa Maria estiveram reunidos com o Poder Executivo e órgãos de segurança, nesta quarta-feira (24), no plenário do Parlamento. O tema: ações ao combate à covid-19.

A reunião durou cinco horas e, embora seja assunto de interesse de toda a sociedade, não foi transmitida pela TV Câmara. Afinal, para que serve um canal aberto?

Confira uma matéria sobre o encontro (AQUI).

Cacism

O Parque da Cacism estará fechado, a partir desta quinta-feira (25), por tempo indeterminado. O motivo é a disseminação da covid-19.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo