Estado

ESTADO. Polícia Rodoviária Federal prende prefeito transportando galos de rinha em veículo oficial

Seis galos de rinha eram transportados em condições de maus tratos

Político foi abordado após fazer uma ultrapassagem indevida com o veículo, que estava com o licenciamento vencido. Foto PRF

Por PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o prefeito de um município do interior do Paraná que transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, na tarde desta segunda-feira (15).

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta que realizou uma ultrapassagem em local proibido. O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado. O motorista era o prefeito da cidade. No porta-malas do veículo foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos.

O prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo