DestaqueRegião

ITAARA. Presidente do Cidadania/SM, Arthur Heinz, é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Um dos principais objetivos de Heinz é a retomada do crescimento turístico

Da esquerda à direita: Secretário de Desenvolvimento Econômico Arthur Heinz, vice-prefeita Tita Desconzi e o prefeito Silvio Weber (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O presidente do Cidadania de Santa Maria, Arthur Heinz, subiu a serra e agora é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural de Itaara, município que tem Silvio Weber (PSB) como prefeito. Uma de suas principais metas é resgatar o potencial turístico do município.

“Pós-pandemia, talvez seja o turismo mais agressivo que teremos na região. Vamos buscar grandes coisas para Itaara, retomar um crescimento turístico, desde o próprio Parque Oasis que está há mais de 20 anos fechado”, afirma Heinz.

O secretário comenta que, até hoje, há pessoas que ligam para a Prefeitura e perguntam se o Oasis está em atividade e como visitar.

Em relação à política, Heinz segue oficialmente no posto de presidente do Cidadania/SM. Porém, na prática, não exerce mais o cargo. A tendência é deixar o partido em breve.

“No momento, a pedido do prefeito estou sem partido e sem compromisso político, pelo projeto futuro de Itaara e para estarmos focados no município”, relata.

Heinz não é o único santa-mariense a ocupar cargo no primeiro escalão da Prefeitura de Itaara. O ex-procurador do Legislativo de Santa Maria, Lucas Meyne, atua como secretário de Planejamento e Gestão no Município (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo