SÃO FRANCISCO DE ASSIS. Brigada Militar prende dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas
Droga teria vindo de Montenegro para ser comercializada no município
Por Comunicação Social do 5º RPMon
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2021/02/brigada-sao-xico-1-768x1024.jpg)
Um policial militar de folga foi informado que, nesta quarta-feira (10), chegaria até o município de São Francisco, um veículo onde estariam duas mulheres e um homem, o qual estaria trazendo drogas de Montenegro para serem comercializadas.
De posse das informações, o policial militar repassou-as para guarnições de serviço, que iniciaram diligências ainda na madrugada.
Na manhã desta quarta, uma guarnição abordou em via pública um veículo Volkswagen Gol, sendo identificadas duas mulheres, 33 e 20 anos, e um homem, 23, de posse de cinco munições calibre 22 intactas e quatro aparelhos celulares. Os policiais, então, foram informados que as drogas já haviam sido entregues.
Durante averiguações foi abordado um indivíduo, 22 anos, o qual estava de posse de 13 tijolos de maconha, totalizando 6,44 kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.