Arquivo

Coluna Observatório. “Sérgio Cechin faz um convite à conciliação. Sem resposta, ainda”

A mídia da boca do monte não deu muita bola para a manifestação feita, da tribuna da Câmara, pelo vereador do PP, Sérgio Cechin, na última terça-feira. Vale a pena, pensa a coluna, reproduzir o que ele disse, conforme o noticiário oficial do Legislativo:

 

“Sérgio Cechin (PP) estacou a importância das eleições de 2008. Apelou à executiva do partido para organizar plano de governo. “Plano passa por objetivos, metas, pontos fortes e fracos. Tudo deve ser analisado”, afirmou. Sugeriu ao partido que já comece a ouvir as entidades organizadas para elaborar o plano do governo.  “Quero ver meu partido forte”, ressaltou.  Convidou a vereadora Anita Costa Beber e o vereador Ovídio a retornarem ao PP. “Ficaríamos felizes em voltar a ter uma bancada forte”,  afirmou.”

 

O que isso significa, afinal? Certamente uma tentativa de reunificar as forças do PP, ainda fracionado, quase dilacerado pelas desinteligências internas que têm como protagonistas exatamente o vereador Cechin, e o ex-deputado e ex-prefeito José Farret.

Em tempo: ao que se sabe, Anita e Ovídio não responderam ao pedido. Por enquanto.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo