Arquivo

De volta. PT e o governo estariam articulando cargo para Miguel Rosseto. Seria na Petrobrás

Confira nota publicada na versão online da seção “Radar”, da revista Veja, editada por Lauro Jardim. No final, o meu comentário. Acompanhe:

 

“Longe do sereno

Há uma articulação em curso apra dar ao ex-ministro Miguel Rossetto a diretoria de Biocombustíveis que será criada na Petrobras. Em março, Rossetto foi derrotado pela deputada Maria do Rosário nas prévias que indicaram o candidato do PT à prefeitura de Porto Alegre.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: ao que tudo indica, a pacificação do PT gaúcho está a caminho. Com todos os grandes nomes participando, de alguma maneira, da administração. Rossetto era o último, entre as estrelas petistas, que ainda não era aproveitado. Inclusive porque estava envolvido na disputa (que perdeu para Maria do Rosário) pela candidatura do partido à Prefeitura da Capital.

 

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, na versão online da seção “Radar”, da revista Veja.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo