DestaqueSanta Maria

SAÚDE. Prefeitura de Sta Maria divulga comunicado oficial sobre “Manifesto pelo Tratamento Precoce”

Mais de 260 médicos assinaram documento defendendo remédios contra covid

Por Superintendência de Comunicação

Em resposta ao “Manifesto pelo Tratamento Precoce”, a Prefeitura de Santa Maria reforça que, desde o começo da pandemia, os medicamentos listados no documento estão disponíveis na Assistência Farmacêutica do Município gratuitamente para a população mediante prescrição médica. São eles: cloroquina, ivermectina, azitromicina, anticoagulante e corticóides. Os medicamentos em questão podem ser solicitados nas farmácias municipais Central, Kennedy, São Francisco, Floriano Rocha ou Distrital Leste, além de nas farmácias do Pronto-Atendimento do Patronato e da Policlínica Ruben Noal. Os demais medicamentos listados no manifesto devem ser adquiridos de forma particular, conforme orientação médica.

Para ter acesso aos medicamentos, o usuário precisa ser residente em Santa Maria e ser atendido no SUS do Município. Ainda, o paciente deve apresentar a receita contendo a Denominação Comum Brasileira/nome genérico do medicamento. A listagem está disponível no site da Prefeitura, no link ‘Assistência Farmacêutica’.

https://www.santamaria.rs.gov.br/saude/335-assistencia-farmaceutica

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo