PolíticaPrefeitura

PREFEITURA. Farret destaca “alto nível” da transição para o futuro governo. E convida ao Natal do Coração

Na entrevista semanal, José Farret destaca alto nível da transição e exalta o “Natal do Coração”, evento que começa neste sábado
Na entrevista semanal, José Farret destaca alto nível da transição e exalta o “Natal do Coração”, evento que começa neste sábado

Por ANDRÉ CAMPOS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Respondendo objetivamente às perguntas dos repórteres integrantes de veículos de imprensa local, nesta sexta-feira (18), pela manhã (11h), o prefeito José Haidar Farret disse que os encontros dos grupos de transição de Governo estão sendo realizados em “alto nível, uma vez que tanto a nossa equipe, quanto os representantes indicados pelo mandatário municipal recém eleito mantêm um diálogo de interesses recíprocos ao bem-estar da comunidade, tanto para áreas estratégicas, das chamadas atividades fins do município, quanto aquelas intermediárias, que da mesma maneira demandam atenção de funcionamento com eficiência comprovada”, destacou.

Sobre o anúncio protagonizado pela mídia local, de que o futuro prefeito pretende dar curso a uma ‘reforma administrativa’ por meio do encaminhamento para a tramitação de projeto na Câmara de Vereadores pela assinatura do chefe do Executivo, Dr. Farret disse que “ainda não lhe foi solicitado nem encaminhado nada nesse sentido”.

No entanto, Farret enfatizou que se lhe for apresentado algo pelo prefeito eleito como forma de agilizar procedimentos burocráticos necessários a eficiência de sua futura gestão, “não haverá nenhum problema, estaremos à disposição”, assegurou.

Dr. Farret reiterou o convite para a população participar da programação festiva de abertura do Natal do Coração, que começa neste sábado (19), na Praça Saldanha Marinho: “estou extremamente gratificado com o esforço incomum e incansável de uma equipe que multiplica ações voluntárias e dedicadas para montar um cenário inédito em comparação com governos anteriores, que capacita jovens com talento artístico para apresentações no Grande Palco instalado na Praça Saldanha Marinho, de frente para a Avenida Rio Branco, de maneira que a multidão acompanhe as vozes, os movimentos, as cores, o brilho, a emoção de um espetáculo que se propõe mais uma vez inesquecível para a cidade”, enalteceu.

O prefeito Farret ainda observou que o evento do Natal “é uma reconciliação com Deus, com a família e com a Comunidade e, acima de tudo, também pode ser qualificado como um evento que agrega benefícios à saúde individual e coletiva, já que contribui com sensações que elevam o espírito a sentimentos de fraternidade, esperança e humanidade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo