Política

CRISE. Dilma vai discursar na TV após Carnaval

POR MAIQUEL ROSAURO

Quando os protestos de junho de 2013 eclodiram pelas ruas, a presidente Dilma Rousseff foi para a TV discursar e divulgou a implantação do Programa Mais Médicos. O que será que ela está reservando agora? Confira abaixo matéria de O Globo sobre o assunto:

Dilma fará rede de TV depois do Carnaval

A presidente Dilma, que está reunida neste momento no Alvorada, vai convocar uma rede nacional de TV depois do carnaval. Este pronunciamento esta previsto para ocorrer na semana que vem e Dilma deve usá-lo para lançar um pacote de medidas positivas, conforme definem seus ministros. Serão anunciadas políticas e ações direcionadas para ativar a economia e enfrentar a corrupção. Sua intenção é enviar, imediatamente, projetos anticorrupção para serem votados pelo Congresso. Nessa sua fala em rede nacional pela TV, a presidente também vai apresentar a posição oficial do governo sobre o escândalo de corrupção na Petrobras e sobre as razões e objetivos que a levaram a escolher a nova diretoria da estatal. Estão participando desta reunião os integrantes do chamado núcleo duro do Planalto, os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais), Jaques Wagner (Defesa) José Eduardo Cardoso (Justiça), Ricardo Berzoini (Comunicações) e Miguel Rossetto (Secretaria-geral). O pronunciamento na TV só não será feita nesta semana, conforme um assessor da presidente, pelo temor de que ele se perca nos festejos do carnaval.

CLIQUE AQUI para ler a matéria no site de origem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo