DestaqueSanta Maria

COVID. Na 4ª ação para imunizar profissionais liberais de saúde, mais de 700 recebem a vacina

Primeira dose foi aplicada nesta quinta-feira. A segunda será em 15 de julho

Esta foi a quarta ação para profissionais liberais da saúde, sempre com inclusão de categorias (foto Guilherme Scapin Borges/Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria realizou nova ação para vacinar profissionais liberais da saúde que estão na ativa. A iniciativa ocorreu durante toda a manhã desta quinta-feira (15), no Clube Recreativo Dores. Ao todo, 730 pessoas receberam a primeira dose do imunizante. A aplicação da segunda dose está prevista para 15 de julho. 

A vacinação transcorreu de forma contínua. Antes mesmo do começo previsto para o início da ação, os profissionais foram colocados para dentro do ginásio do Clube Dores enquanto servidores da Prefeitura verificavam os documentos que comprovavam o exercício da atividade. Após isso, já recebiam uma ficha e aguardavam ser chamados para receber a vacina. O prefeito Jorge Pozzobom e o secretário de Saúde, Guilherme Ribas, acompanharam a vacinação, ressaltando a importância do retorno para completar o ciclo vacinal.

Esta foi a quarta ação destinada aos profissionais liberais da saúde, com a inclusão de categorias ao longo dessas iniciativas, conforme previsto pelo governo do Estado. Dessa forma, mais de 4,4 mil profissionais já receberam a primeira dose contra a Covid-19. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E AINDA VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo