DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Cida Brizola cotada para vice de Onyx, posse do Diretório do UB/SM e o retorno de Tony

Ex-vereadora é pré-candidata à Assembleia Legislativa pelo União Brasil

Nome de Cida Brizola é especulado para candidatura como vice-governadora na chapa liderada por Onyx Lorenzoni. Foto Gabriel Leão / Câmara / Arquivo

Por Maiquel Rosauro

A médica e ex-vereadora pelo Progressistas, Cida Brizola, é pré-candidata a deputada estadual pelo União Brasil (UB), legenda em que se filiou no final de março. Porém existem articulações para que ela concorra a vice-governadora na chapa liderada pelo deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Onyx Lorenzoni (PL).

Quem divulgou a informação, com exclusividade, na sexta-feira (20), foi o jornalista José Mauro Batista, no Paralelo 29.

O Site entrou em contato com fontes ligadas ao UB e o que ouvi de um graúdo foi: “tudo é possível”.

É aquela velha história, ninguém confirma nada, mas onde tem fumaça…

Posse do Diretório
A única coisa que o UB de Santa Maria confirma é a posse do novo Diretório Municipal da sigla, na quinta-feira (26), às 19h, no Restaurante Florença. O evento terá a presença do presidente estadual da legenda, Luiz Carlos Busato.

O partido será presidido por Jair Binotto, que foi um histórico militante do PTB no município. Binotto anunciou sua saída do petebismo há dois meses.

Retorno
Após uma semana em Porto Alegre, o vereador Tony Oliveira (PODE) retorna a Santa Maria. Ele teve encontros com o governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB), secretários e deputados. Na noite deste domingo (22), Tony divulgou um vídeo sobre as andanças pela Capital.

Mesmo longe do Parlamento, Tony foi assunto nos corredores da Câmara durante a semana. O motivo foi o último ato de sua viagem: reunião na Sede Estadual do Partido Podemos, no sábado (21). O problema é que o parlamentar solicitou o recebimento de diárias para sua viagem, o que inclui o compromisso político, único encontro marcado para o sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo