PARTIDOS. PSL/SM realiza primeira reunião da nova Executiva, com Jader Maretoli e Tony Oliveira
Sigla do vice-prefeito Rodrigo Decimo planeja crescimento em Santa Maria
Por Maiquel Rosauro
A nova Executiva Municipal do PSL de Santa Maria esteve reunida pela primeira vez, na manhã de sábado (17). O encontro ocorreu na cafeteria Confé, na Igreja Batista Lagoinha. Em discussão, o futuro da sigla na cidade.
Entre os presentes estavam o presidente, Jader Maretoli; o vereador e vice-presidente, Tony Oliveira; o secretário geral, Ednaldo Corrêa; e a tesoureira geral, Isabel Martins.
Na pauta, foram debatidas ações que serão implantadas no renovado PSL/SM, além de pautas internas e alinhamentos futuros do partido. A intenção é buscar um crescimento e posicionamento maior da agremiação em Santa Maria.
Além de Jader e Tony, outro nome importante do partido na cidade é o vice-prefeito, Rodrigo Decimo, que aparenta ter caído de paraquedas na sigla em uma articulação do pleito eleitoral de 2020. Ele não integra a Executiva.
Nos bastidores, aliados de Jader comentam que sua ida para o partido não mudou seu posicionamento de oposição ao governo de Jorge Pozzobom (PSDB). Postura semelhante tem Tony, que no Legislativo integra um dos blocos de oposição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.