Da Assessoria de Comunicação do PSB/SM (texto e imagem)
Em reunião virtual na manhã deste sábado (24), o diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) autorizou o início das tratativas da pré-candidatura de Beto Albuquerque para o governo do Estado, nas eleições marcadas para 2022. Ele e o partido passam a trabalhar a formação de uma aliança que possa solidificar uma proposta de construção para o Rio Grande do Sul.
“É importante que o partido, por unanimidade de seu diretório, tenha manifestado o interesse em ter candidato próprio no próximo pleito estadual”, completou o presidente estadual Mário Bruck.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, participou da reunião como convidado e elogiou os trabalhos preparatórios desenvolvidos pelo partido no Rio Grande do Sul.
A reunião durou quase cinco horas e contou com mais de 60 pessoas. Além de Siqueira, Beto e Mário, participaram as principais lideranças do partido – entre elas os deputados Heitor Schuch (federal) e Elton Weber (estadual), o secretário estadual de Obras, José Stédile, o vereador de Porto Alegre, Airto Ferronato, e o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, além de presidentes de diretórios municipais, secretários de movimentos organizados e demais membros do Diretório Estadual do PSB.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.