Arquivo

EXTRA. Tribunal suspende decisão e Nicoloso deve deixar CRE e voltar à Prefeitura de Silveira

Decisão publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado dá conta da concessão de efeito suspensivo à decisão tomada em Santa Maria, em favor do afastamento (sem ônus) de Jairo Nicoloso, funcionário concursado da Prefeitura de Silveira Martins. Assim, o atual Coordenador Regional de Educação deve retornar ao posto de tesoureiro daquela municipalidade, como quer o prefeito Clemor Balen – que decidiu não renovar a cessão do servidor ao governo do Estado.

 

Como efeito prático, temos que a CRE fica sem titular. E, do ponto de vista jurídico, como ainda há possibilidade de recurso, a questão vai continuar. Mas sem Nicoloso no cargo atual. Mmmmm…. Isso ainda vai dar pano pra manga. E, com certeza, ainda será assunto por aqui.

 

A última decisão é da 4ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça e teve como relator o desembargador Alexandre Mussoi Moreira.  

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo