Arquivo

A data. Edmilson Gabardo e um Dia de Natal sem presentes. Pelo menos não aqueles, habituais

“…Hoje com meus filhos crescidos, o mais novo tem quase 17, estou livre do Papai Noel. Estabelecemos um pacto de “não consumo” (me perdoem meus amigos comerciantes) onde foram abolidos os presentes de Natal e conseqüentemente o estresse de enfrentar filas, lojas cheias, de não encontrar o presente certo e as demais decorrências das compras natalinas. E nesta data de comemoração católico-ocidental passamos o dia, quando possível, com a família reunida brincando, exagerando na ceia, e rindo, rindo muito, sem nos preocupar em abrir presentes ou amanhã trocar a cueca que ficou apertada ou a camiseta do Chê que ficou fora de moda…”

                       

O parágrafo acima é parte do artigo “Feliz Natal”, do colaborador semanal deste sítio às quintas-feiras, o empresário, radialista e advogado Edmilson Gabardo. O artigo foi publicado no início da madrugada desta quinta-feira. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo