Jornalismo

JORNALISMO. Marco Antônio Pereira volta à Band RS

Retorno de Marco Antônio Pereira à Band RS foi divulgada pelo site Coletiva.net. Foto Divulgação

Por Coletiva.net

Marco Antônio Pereira, o Marcão, está de volta à Band RS. Após anunciar, no final de 2018, que deixaria a narração esportiva, o profissional retorna aos microfones da rádio Bandeirantes para atuar nas jornadas esportivas e, também, para ancorar, a partir de segunda-feira, 20, o Apito Final, que retorna ao ar das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Ao Coletiva.net, Marcão contou que está muito feliz com o seu retorno ao rádio. “Eu tinha dito que iria deixar a narração, abrindo espaço para os mais novos, mas eu tenho uma ligação muito forte com o rádio. Então, houve o convite e eu acabei aceitando”, explicou ao portal.

“Marcão já foi âncora desta casa, inclusive do Apito Final, há mais de 20 anos, e está conosco para um grande ano que teremos pela frente, com muitos desafios para a dupla Gre-Nal, começando com o Campeonato Gaúcho. É um grande profissional, com uma voz marcante”, destaca Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band RS.

Radialista há mais de 35 anos, Marco Antônio tem passagem pela rádio Gaúcha, local onde trabalhou por 24 anos. Na Capital, ele também atuou nas rádios Guaíba e na Gre-Nal. Ele iniciou a sua trajetória na rádio Progresso, em Novo Hamburgo, em 1981. Depois de um período no Paraná, na rádio União de Toledo, voltou a trabalhar no Estado pela rádio Difusora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo