BrasilDestaque

MEMÓRIA. Aos 42 anos, humorista Paulo Gustavo morre em decorrência da Covid-19 e comove o País

Era um artista admirado por conta de seu trabalho no teatro, o cinema e na TV

Paulo (“Minha mãe é uma peça”) Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19 (Foto João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação)

Da redação do Correio do Povo

Morreu na noite desta terça-feira, vítima de complicações da Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde 13 de março, em uma Unidade de Terapia Intensiva. 

O quadro de Paulo Gustavo se deteriorou muito nas últimas 48 horas. Ainda na noite desta terça-feira, o hospital divulgou um boletim médico no qual afirmava que o quadro era irreversível. 

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, dia 3, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, apontou a nota oficial. 

O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19. Uma semana após a confirmação da internação, no entanto, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado.

Paulo Gustavo era ator e humorista, e começou a carreira no teatro, em 2004. No cinema, foi recorde de bilheteria com três filmes da franquia “Minha mãe é uma peça”. Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O pais menos um. Mal sabia que a criatura existia. As crianças em SC já é outra historia. Alás, Nelson Piquet foi muito mais piloto do que Senna que, eufemisticamente, tinha ‘problemas de personalidade’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo