Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
BrasilDestaque

MÍDIA. Outro grandão impresso deixa de circular. Agora é a revista Época, que será somente digital

Organizações Globo anunciou decisão nesta quinta. Última edição será dia 28

Conteúdo produzido para a publicação será veiculado nas edições digitais e impressas do jornal O Globo (imagem de Reprodução)

Do portal especializado Coletiva.Net

A partir de 28 de maio a Revista Época não terá mais edições. Nesta quinta-feira, 6, o Grupo Globo anunciou o fim da publicação em um comunicado no jornal O Globo. Os conteúdos migrarão para as versões digitais e impressas do veículo. 

O texto divulgado destaca que a revista está passando por uma transição para acompanhar as mudanças do mercado, pois conforme a empresa, os leitores estão optando por ler mais conteúdos on-line do que impresso.  “A dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares”, ressalta. 

Com o encerramento, o site da publicação integrará o portal de O Globo e os assinantes poderão acessar o conteúdo. Além disso, a Época terá páginas fixas com reportagens nas edições de sábado do impresso. Nos demais dias, estará presente, mas de forma analítica e reflexiva.

Em um comunicado, enviado aos funcionários da Editora Globo, o diretor-geral da empresa, Frederic Kachar, falou sobre a alteração. “Essa junção de forças me dá mais certeza ainda do sucesso no atingimento [sic] dos nossos objetivos”, ressaltou.

Confira o anúncio na íntegra neste LINK.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ou seja, jornalistas perdem emprego, pessoal da gráfica perde serviço, pessoal da logística perde serviço. Menos produção de papel e toda a cadeia que acompanha.
    Revistas semanais não conseguem acompanhar o ritmo da noticia, chegam na banca muito defasadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo