DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura tem reunião com o presidente recém-empossado da CDL. Um dos temas foi a ESA

Márcio Rabelo recebeu o grupo composto pelo prefeito, vice e dois secretários

Executivo Municipal participa de encontro de boas-vindas ao novo presidente da CDL, Márcio Rabelo (foto Divulgação/Prefeitura)

Por Diniana Rubin / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria está sob nova direção e, para dar as boas-vindas ao novo presidente, Márcio Rabelo, a Prefeitura de Santa Maria participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (17), na sede da entidade. Estiveram presentes no encontro, o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Rodrigo Decimo, o secretário de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, e o secretário de Inovação e Tecnologia da Informação, Tiago Sanchotene.

Além de dar as boas-vindas ao novo presidente, o Executivo Municipal também reforçou que continua aberto ao diálogo com a CDL, postura que já vem sendo adotada de longa data. Na oportunidade, o prefeito Jorge Pozzobon cumprimentou Márcio Rabelo e lembrou da importância da união para trazer a Escola de Sargentos (ESA), do Exército, para a cidade.

“Dia 6 de julho, o novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, estará em Santa Maria antes da decisão de qual cidade será a sede da ESA. Contamos com o apoio das nossas entidades, e a CDL deve estar presente nessa recepção. Será mais um momento para mostrar a força da nossa cidade para trazer a ESA”, disse o prefeito.

O vice-prefeito aproveitou para destacar o trabalho da entidade e o quanto isso representa para o futuro do Município.

“Viemos te desejar sucesso neste novo desafio e ressaltar a importância da CDL, que representa um setor importante para o nosso desenvolvimento. Afinal, o que todos queremos é uma cidade melhor, pois valorizar o que é nosso é nos sentirmos pertencentes à cidade”, comentou o vice-prefeito.

Após cumprimentar o novo presidente, o secretário Ewerton Falk ressaltou sobre a conexão e o engajamento necessários entre os diversos setores.

“Nossa missão é a integração para resgatar a pujança e a força do comércio da área central e também a dos bairros. A CDL tem um papel de destaque nessa integração”, pontuou Falk.

Indo ao encontro do que os representantes do Executivo manifestaram nesta ocasião, o novo presidente da CDL agradeceu pela receptividade.

“Podem contar com o nosso apoio. Tenho um apreço pela instituição do Exército, por onde passei. Tudo o que a CDL puder fazer, estará junto. Tenho a destacar o trabalho brilhante que vocês estão fazendo para trazer a ESA. Assim como a vacinação, a Prefeitura tem feito um trabalho exemplar”, enalteceu Márcio Rabelo. 

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo