Câmara de VereadoresPartidosPolítica

POLÍTICA. Vereadora do PDT local rejeita a análise feita pelo editor e diz que tem respaldo de seu partido

A professora Luci Duartes (foto ao lado, do perfil no Feicebuqui), vereadora do PDT, publicou comentário no Feicebuqui e também o enviou, via repórter Maiquel Rosauro, para publicação no site. São observações acerca de análise feita pelo editor na nota “POLÍTICA. Pedetistas tentam o impossível: descolar a posição da agremiação da prática cotidiana de sua edil” (AQUI). A seguir está o texto enviado, na íntegra. Sem qualquer correção grammatical ou de digitação, inclusive. Acompanhe:

“Nobre Claudemir, esclarecendo sobre sua nota em relação ao PDT, quero deixar claro que minha posição foi pessoal sim, mas antes consultei quem mais tem direito a opinar no meu mandato, meu eleitor. Ressaltando ainda, conforme Presidente Municipal Marcelo Bisogno e Presidente Estadual Pompeu de Mattos, realmente acompanham meu mandato e sabem e respaldam o que venho fazendo pelos munícipes de Santa Maria, e que minhas ações enquanto parlamentar estão todas voltadas para o benefício da cidade. Exemplos minhas intervenção nas áreas da saúde, emendas dos Deputado Afonso Motta, Deputado Pompeu de Mattos… ações junto às comunidades, leis que beneficiam a Educação Municipal… Isto por sinal muito pouco divulgado, pois não dá ibo, mas… E também dizer que é uma prática salutar e democrática do PDT analizar a atuação dos seus parlamentares e lhes darem liberdade de ação, sempre levando em conta a postura ética de seus parlamentares. Exemplo claro e límpido na votação dos projetos referentes ao IPE na Assembleia Legislativa, três deputados votaram contra o governo e três votaram a favor do governo e nem por isso virou polêmica no partido. E sabes porquê? O Partido DEMOCRÁTICO Trabalhista, trabalha pautado no principal princípio do partido que chama-se DEMOCRACIA. Meus líderes me dão liberdade sim como dão para todos seus representantes e estes agem conforme a vontade dos seus eleitores que são os verdadeiros detentores de nossos mandatos. Saudações trabalhistas, nobre amigo Claudemir Pereirara”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Partido não vale pra nada. O que vale é o eleitor? Mas a vereadora se elegeu apenas com votos dos eleitores, sem a sigla partidária? Essa é a cepa dos políticos atuais.

  2. Consultou o eleitor……olha que o coelho da pascoa existe ……está começando abeirar um mandato mediocre que nem o do seu presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo