DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. Lideranças do PSB de Santa Maria e Itaara se encontram, fazem um balanço e projetam ações

Vereadores daqui, prefeito da cidade da serra e dirigentes realizam avaliação

Os dirigentes do PSB de Santa Maria e de Itaara, além dos vereadores e do prefeito, se reuniram nesta quarta-feira (foto Divulgação)

Por Karohelen Dias / Da Assessoria de Imprensa do PSB/SM

No início da tarde desta quarta-feira, 16 de junho, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Maria realizou um encontro, no Instituto São José, com alguns membros socialistas para tratar sobre as ações administrativas e legislativas exercidas pelos eleitos em 2020, até o momento, além de iniciar as tratativas para 2021.

“Estamos reunidos para inicialmente avaliarmos nossos primeiros meses de mandato e a nossa atuação nos municípios de Santa Maria e Itaara, pensando na conjuntura política para 2021 e como poderemos atuar no desenvolvimento social da nossa região”, destacou o presidente do PSB de Santa Maria, Fabiano Pereira.

O encontro aconteceu com o objetivo de alinhar as lideranças eleitas em Santa Maria e Itaara, com uma perspectiva política das últimas ações parlamentares, fazendo um balanço da construção até o momento. “O PSB é um partido que faz na prática. Buscamos soluções para atuar dentro das comunidades. Nos preocupamos com as pessoas e por elas estamos reunidos para combater as desigualdades”, destacou o ex-prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena.

Na Câmara de Vereadores o PSB, possui dois parlamentares eleitos em 2020, que atuam constantemente na construção coletiva e na busca de mecanismos políticos que possam auxiliar na redução da desigualdade social. “Eu e o Professor Danclar estamos alinhados, com projetos e ações atuantes na comunidade. Nossa bancada conduziu importantes decisões que hoje são reflexos de dias melhores”, mencionou o Vereador Paulo Ricardo.

Para o líder da bancada socialista no Legislativo Municipal, Vereador Professor Danclar, as ações iniciais desses seis meses de mandato resultaram na vacinação dos professores, vacinação dos trabalhadores do transporte público e melhorias rotineiras construídas com o diálogo constante com o executivo municipal. “Fomos eleitos por uma comunidade que acredita em um futuro melhor. Pessoas com fé e esperança que depositaram nas urnas um voto de confiança. Entendo que temos que estar juntos e buscar o melhor para Santa Maria, seja com o aumento de políticas no combate a desigualdade social, na educação e na saúde. Somos atuantes”, disse o vereador.

O prefeito de Itaara, Padre Silvio Weber, relatou sobre os primeiros meses de mandato na pasta administrativa, os desafios e as melhorias conquistas neste curto tempo e que hoje, já fazem a diferença na vida dos cidadãos itaarenses. “Nosso município tem muitas demandas a serem resolvidas. A comunidade clama pela mudança e por melhorias que ofereçam qualidade de vida. Estamos trabalhando incansavelmente na busca de soluções e hoje sinto que temos que trabalhar unidos em prol de uma Itaara que desenvolva com respeito e dignidade. Eu tenho fé e acredito que uma pessoa sozinha não é ninguém, mas um grupo unido pode fazer toda a diferença”.

Segundo o Coordenador Regional, Celso Carvalho, novos encontros acontecerão com os demais membros socialistas da região central, com todas as medidas de cuidados contra o covid-19, com o objetivo de acolher os membros e manter o crescimento do partido. “Somos destaque na região, como o partido que mais cresce em seus números de membros. Isso é o resultado de uma longa caminhada, de luta constante e principalmente porque somos incansavelmente dedicados ao crescimento dessa terra”, informou Carvalho. 

Participaram do encontro, presidente do PSB de Santa Maria, Fabiano Pereira, Prefeito de Itaara, Silvio Weber, Coordenador Regional, Celso Carvalho, Vereador Professor Danclar, Vereador Paulo Ricardo, ex-prefeito de Júlio de Castilho, João Westena, os chefes de gabinete, Leandro Rovedder e Ana Paula Fagundes e a secretária extraordinária de Itaara, Luciane Lemos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo