EconomiaSanta Maria

CONSUMO. Parceira do site, Eny Calçados realiza promoção com produtos com até 50% de desconto

Ação começou dia 1º e segue até 25 deste mês, nas sete lojas da empresa

Por Tifani Lemes / Assistente de Comunicação da Eny Calçados

Julho é um ótimo mês para quem precisa (e também para quem gosta) de comprar calçados e acessórios. É nesta época que a Eny Calçados, uma das empresa que além de tradição na cidade tem uma preocupação com a moda e as principais tendências do setor, realiza uma de suas principais liquidações de estoque.

Mas quem quiser aproveitar não pode perder tempo. A promoção começou no dia primeiro, em todas as sete lojas da empresa, e vai até 25 de julho.

Estão em promoção produtos selecionados, inclusive artigos de inverno, com até 50% de desconto. São peças infantis, femininas, masculinas e artigos esportivos das melhores marcas e com os melhores preços.

As vendas são feitas tanto nas lojas físicas quanto pelo WhatsApp. Para quem ainda não sabe, os consultores da Eny oferecem um serviço personalizado em que atendem os clientes, encaminham fotos e sugestões de compra de acordo com o perfil de cada cliente.

Comprando pelo Whatsapp, a entrega é grátis para Santa Maria. E para quem quiser aproveitar não somente a promoção, mas os principais lançamentos que estão disponíveis na empresa basta baixar o aplicativo Vitrine Virtual Eny, disponível para android e IOS.

Para ficar por dentro dessa e de outras campanhas da loja acompanhe a Eny Calçados no facebook e @enycalcados no Instagram.

ESPORTES: (55) 99923-8759, FEMININA: (55) 99903-0912, INFANTO: (55) 99962-8617, MASCULINA: (55) 9935-3526, PRAÇA NOVA: (55) 99634-4789, STADIUM (ROYAL): (55) 99960-6224, BOUTIQUE PRAÇA NOVA: 99175-5327, BOUTIQUE (CENTRO): 99170-5116.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo