Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Observatório: Surgem os nomes

É verdade que PT, PMDB e PP, as maiores siglas no município (está bem, está bem.. o PDT também) monopolizam o noticiário político. E, especialmente, quando o tema é eleição de 2006. E, nesse quarteto, tudo está aparentemente definido – com a exceção dos peemedebistas (leia textos ao lado), que ainda não têm concorrente oficializado para a Assembléia – para a Câmara dos Deputados, Cézar Schirmer está confirmadíssimo.
      No PT, daqui (haverá os piratas, como sempre) há a dupla Fabiano Pereira/Paulo Pimenta, pretendentes à reeleição, respectivamente, à Assembléia e à Câmara. No PP, José Farret e Sérgio Cechin vão, mais que aos outros, se enfrentar, correndo o sério risco de ambos naufragarem, na disputa por vaga no Palácio Farroupilha. E Ovídio Mayer quer porque quer ir para Brasília, como deputado. Quanto ao PDT, local mesmo só Vicente Bisogno, que concorre à Assembléia.
      Leia mais sobre candidaturas aí em cima, na Luneta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo