Da Agência de Notícias da UFSM
A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM recebe até a próxima terça-feira (27) inscrições para o Programa de Incubação, que contempla a fase em que o empreendimento deixa de ser ideia e passa a ser uma empresa, podendo ser uma incubação interna ou externa.
Durante o programa, os empreendedores utilizam a infraestrutura e os serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte operacional oferecidos pela incubadora. O processo de incubação tem como objetivo fortalecer e preparar as empresas através do planejamento e do monitoramento, realizando as orientações necessárias para a estruturação e a sobrevivência no mercado. Podem se candidatar pessoas físicas ou jurídicas que possuam capacidade técnica necessária para desenvolver um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico.
Serviços e benefícios:
– Estrutura de eventos (salas para conferências, reuniões e treinamentos);
– Rede social corporativa;
– Planejamento das empresas incubadas com equipe de administradores;
– Capacitação empresarial;
– Networking empresarial;
– Psicologia empresarial.
Na seleção de empreendimentos para incubação, a taxa é de R$ 50,00. Para saber sobre modalidades de incubação, fases e outras informações, acessar o site www.ufsm.br/agittec ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.