Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Rota Turística Rural apresenta a história do município através de passeio planejado pelo interior

Domingo ocorreu a terceira edição do passeio por locais históricos sepeenses

Passeio turístico pelo interior de São Sepé, no último domingo, dia 26, foi finalizado na Gruta do Marco (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de São Sepé

Cada vez mais procurada pelos sepeenses, a Rota Turística Rural vem se tornando um ótimo programa turístico para se fazer em São Sepé. No último domingo (26), aconteceu a terceira edição do passeio.

Um novo roteiro foi planejado e os participantes conheceram vários locais históricos do interior do município.

O trajeto saiu da frente da Fonte da Bica, passando pelos pontos turísticos, como a comunidade Quilombolas, no Passo dos Brum, onde foi servido um café colonial. Também visitaram o fogo de chão, na Fazenda Boqueirão, Fazenda Bujuru, Capela Mãe de Deus, Santuário Nossa Senhora Imaculada, finalizando o passeio na Gruta do Marco.

O valor para participar da Rota e conhecer lugares do interior que compõem a história da cidade é de R$ 50 por pessoa. As inscrições podem ser feitas no Escritório de Desenvolvimento, localizado na Rua Coronel Veríssimo (esquina com o Colégio Estadual de São Sepé). Na hora da inscrição é preciso portar carteira de identidade. Os ingressos são limitados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo