Arquivo

Prefeitura quer ‘faturar’ os 148 anos de Sta Maria

Cá entre nós, qualquer governo faria isso. Então, por esse lado, não há o que condenar – exceto se fosse para dar a mesma pena a todos. Agora, é um fato inequívoco: a prefeitura vai aproveitar o mês de aniversário de Santa Maria para inaugurar obras. O que sempre gera otimismo às populações beneficiadas, podendo se expandir para o conjunto da comunidade. E, afinal, otimismo não interessa apenas a quem está no poder, como também a todos os cidadãos. Ou não?

E que tipo de atos, afinal, estão marcados para o mês dos 148 anos de emancipação do município? Confira na notícia (que reproduzo parcialmente) distribuída pela assessoria do prefeito, aos veículos de comunicação:

“Programação dos 148 anos de Santa Maria prevê inaugurações do novo PA, do Guarani Atlântico e da ponte do Campestre

Além de diversas atividades culturais, musicais e esportivas, a programação dos 148 anos de emancipação política de Santa Maria contará com a inauguração de obras de impacto para o município.

Na lista dos principais eventos e atividades que ocorrerão na cidade neste maio e que contam com o apoio ou com a promoção da Prefeitura constam a inauguração do Novo Pronto-Atendimento Municipal no bairro Patronato no dia 28 e do complexo esportivo do Guarani Atlântico no dia 20.

Também estão previstas as inaugurações da ponte do Campestre do Menino Deus no dia 27 e de 10 laboratórios de informática para a Rede Municipal de Ensino no dia 19. Já a assinatura da ordem de serviço para construção de duas quadras de esporte nas escolas Castro Alves e Irmão Quintino ocorrerá no dia 8. “Ficamos contentes em poder comemorar mais um aniversário da cidade podendo entregar para a comunidade um conjunto de obras de grande repercussão social. Convidamos todos os santa-marienses para estarem presentes nas atividades comemorativas dos 148 anos”, disse o Prefeito Valdeci Oliveira.

Uma outra atração da programação de aniversário da cidade neste ano será a realização de um jantar no Parque Hotel Morotin que contará com a presença de autoridades da cidade. No ano passado, a Prefeitura apoiou a realização de um jantar similar a este em Brasília com as autoridades gaúchas vinculadas ou nascidas a Santa Maria que no momento atuavam na capital federal.

Outro destaque da programação serão as atividades culturais. Entre elas, destaca-se a realização da Feira do Livro na Praça Saldanha Marinha entre o dia 3 e 17 de maio e a realização de atividades culturais e de vários shows musicais na Concha Acústica no dia 14, que também será dia de passe livre no transporte coletivo.”

Segue-se à notícia uma listagem dos principais eventos do mês, e que você acompanhará pelos veículos de comunicação da cidade, inclusive esta página.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo