Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

COVID. Faltou quase nada para que 6 mil jovens recebessem nesta terça a primeira dose da vacina

Foram nada menos que 5.921 pessoas santa-marienses de 21 anos ou mais

Gurizada compareceu em massa (e com bom humor) aos sete postos de vacinação disponíveis (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Maria segue até o próximo sábado (21) com ações voltadas para diferentes públicos. Para isso, estão previstas iniciativas voltadas para quem não recebeu nenhuma das doses e para quem tem de completar o ciclo vacinal. Por isso, é importante que a população fique atenta aos dias e locais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CALENDÁRIO DA VACINAÇÃO ANTICOVID EM SANTA MARIA

Desde o começo da manhã desta terça-feira (17), a movimentação nos sete locais de vacinação, que receberam pessoas de 21 anos ou mais, foi intensa. Antes das 9h, equipes da Prefeitura já tinham distribuído todas as fichas para quem procurou o Shopping Praça Nova, o Clube Dores e a Associação Comunitária Tancredo Neves. Ao todo, 5.921 pessoas receberam a primeira dose.

Em função do grande movimento, as equipes de vacinadores deram início à iniciativa antes mesmo do horário previsto. O objetivo foi evitar que as pessoas permanecessem mais tempo nas filas. Quem não conseguiu o imunizante, terá nova oportunidade nesta quarta-feira (18) e no sábado (21). 

Já no período da tarde desta terça-feira, ocorreu a vacinação destinada aos atrasados com a segunda dose. Ao todo, 427 pessoas completaram o ciclo vacinal. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo