CulturaSanta Maria

CULTURA. Grupo Fio de Bigode apresenta show “Um Novo Caminho” nesta terça-feira (31), via YouTube

Espetáculo santa-mariense faz parte da 2ª edição do CC Projeto Online

Evento será transmitido às 20h, pela página da UFSM no YouTube e, posteriormente, pela TV Campus e TV Câmara (Foto Divulgação)

Por Laura Azevedo

Nesta terça-feira (31), o Grupo Fio de Bigode apresenta o show inédito “Um Novo Caminho”, que acontece no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria, às 20h.

O show mescla composições inéditas regionais compostas durante o período de pandemia com reflexões de vida surgidas no período e também com canções já consagradas do grupo, as quais foram inspiração para o novo projeto.

De acordo com o músico Igor Tadielo, o diferencial do espetáculo está no caráter intimista e reflexivo, no refinado de arranjos tanto nas composições inéditas quanto nas releituras inéditas de músicas consagradas do cancioneiro regional.

“O projeto conta com duas músicas instrumentais, defendidas pelos integrantes do grupo em festivais de música, como “Resiliência”, de Ronison Borba, interpretada por Eduardo Abramson“, conta.

O espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal da TV Campus UFSM no YouTube (AQUI), às 20h, e posteriormente veiculado no canal 15 da NET Santa Maria e na TV Câmara SM, canal 18.2 da televisão aberta.

O show é dirigido por Igor Tadielo, com direção de arranjos de Pablo Cardoso, direção de arte de Luciano Santos e produção do Grupo Fio de Bigode.

A 2ª edição do CC Palco Online é um projeto para grupos culturais e artistas de Santa Maria, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão (PRE).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo