DestaqueEstado

MEMÓRIA. Covid mata, aos 42 anos, o comunicador da Rádio Atlântida, Marcos Lazzarotto, o Magro Lima

Ele estava internado na CTI de hospital da capital desde o dia 8 de agosto

Marcos Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima, tinha 42 anos e estava internado desde 8 de agosto (foto Divulgação/RBS)

Reproduzido do G1, o portal de notícias das Organizações Globo

O comunicador Marcos Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima, faleceu às 12h10 deste domingo (22), em decorrência da Covid, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Apresentador e produtor do programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, Magro Lima deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, que completa 6 anos em outubro…

…”Além da família, também deixa saudades nos colegas, amigos e ouvintes, e um legado de bom humor e leveza na forma de encarar a vida, marca registrada pela qual sempre será lembrado”, diz comunicado da empresa.

Em janeiro, Magro relatou ao público da rádio que enfrentava uma doença neurológica que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.

Já em agosto, ele contraiu a Covid e desde o dia 8, estava internado em estado grave no CTI.

Nota do Grupo RBS

É com muita tristeza que comunicamos que faleceu, às 12h10 deste domingo (22), o comunicador e produtor da Atlântida Marco Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima. Ele tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto em decorrência de complicações de covid-19.

Nascido em 13 de março de 1979, Magro Lima era formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e, desde 2006, atuava no Grupo RBS. Iniciou sua carreira na empresa como analista de Marketing e, posteriormente, assumiu os desafios de coordenador e gerente da área. Foi produtor da Opus Entretenimento entre 2014 e 2016, quando retornou à RBS para editar o Infosfera, blog de cultura nerd, games e tecnologia da Atlântida. Também esteve à frente de programas da Atlântida – atualmente, era produtor e comunicador do Pretinho Básico.

Em janeiro, Magro dividiu com o público a informação de que estava enfrentando uma doença neurológica sem precedentes que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.

O comunicador deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho Fernando, que completa 6 anos em outubro.

O Grupo RBS, especialmente os amigos da Atlântida, manifesta solidariedade à família de Magro Lima.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo