DestaqueEstado

PARTIDOS. Cidadania faz reunião estadual e já articula campanha de 2022. SM estava presente

Cidade tende a ter candidata à Assembleia, mas não à Câmara dos Deputados

Carla Kowalski (E), presidente local do Cidadania, e deputada Any Ortiz, pré-candidata a federal: dobradinha? (Foto Divulgação)

Com informações (e foto) da Direção do Cidadania em Santa Maria

Em um movimento de prospecção e organização, o Partido Cidadania RS, reuniu-se na sede do partido, em Porto Alegre. Do encontro participaram a deputada estadual Any Ortiz e representações municipais e estaduais, vereadores e assessores.

Entre os presentes, a presidente do Cidadania SM, Carla Kowalski. A deputada foi a coordenadora da reunião, juntamente com Rodrigo Karan, o presidente municipal do partido na capital. Também houve a participação, de forma híbrida, de cerca de 50 militantes de todo o Estado.

O objtivo do encontro foi “alinhar as intenções” para candidaturas em 2022. Na ocasião, aliás, foram lançadas duas candidaturas proporcionais. As da própria Any Ortiz e a do vereador porto-alegrense Jessé Sangalli.

Conforme informações do partido, o Cidadania já conta com uma pré-nominata de 15 candidatos à Câmara dos Deputados e 33 à Assembleia Legislatica. Conforme Carla Kowalski, “participar dessa reunião evidenciou a união e organização do partido, bem como a transparência das estratégias. A Cidade de Santa Maria está sendo acolhida nesse processo e convidada a ter pré-candidatos nas duas esferas”. Carla antecipa que outras reuniõs ainda devem acontecer este ano, com a presença de todos os pré-candidatos.

Observação claudemiriana. Para o editor do site, embora a presidente do Cidadania na cidade não confirme oficialmente, ninguém duvida: se houver mesmo algum candidato santa-mariense, será ela. E à Assembleia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo