DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Conferência Municipal do PCdoB, Congresso do PSB, ato Fora Bolsonaro e JPT

Comunistas de Santa Maria reelegeram Alexandre Pahim à presidência

PCdoB reuniu suas lideranças, sábado (25), na Câmara de Vereadores de Santa Maria. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O PCdoB de Santa Maria realizou Conferência Municipal no sábado (25). O evento ocorreu de forma híbrida, com encontro presencial no Plenário da Câmara de Vereadores e de forma virtual via fanpage da legenda.

O atual presidente da sigla, Alexandre Marmett Pahim, foi reeleito para mais um mandato. Ele foi o responsável pela condução da sigla no pleito de 2020, que elegeu Werner Rempel (PCdoB) vereador. Além disso, Maria Rita Py Dutra (PCdoB), primeira suplente do partido, foi a sexta mais votada entre todos os candidatos ao Parlamento.

O foco da legenda, agora, é avançar na construção do PCdoB/SM, na luta pela democracia e pelo afastamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O PCdoB realizará Congresso Estadual, em 3 de outubro, e o 15° Congresso Nacional entre 15 e 17 de outubro.

PSB
O PSB de Santa Maria promove Congresso Municipal, sábado (2), às 9h, na Câmara de Vereadores. O evento será marcado pela eleição do Diretório, Executiva Municipal e Movimentos da legenda. O partido é presidido por Fabiano Pereira.

Fora Bolsonaro
O ato Fora Bolsonaro, em Santa Maria, será realizado sábado (2), às 14h, no Largo da Locomotiva, na Avenida Presidente Vargas. O evento é promovido por partidos de esquerda e centro-esquerda, além de centrais sindicais e movimentos sociais.

JPT
A Juventude Petista (JPT) marcou para domingo (3), a partir das 9h, seu 5º Congresso Municipal . O evento se desenvolverá em formato híbrido: presencialmente na Câmara de Vereadores e via Google Meet.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo