Por Assessoria de Imprensa do MP/RS
Atendendo a um pedido do grupo Rotary Princesa do Jacuí, o Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da promotora de Justiça Maristela Schneider, que contou com o apoio da Administração Superior da instituição na ação, realizou na sexta-feira (3) a doação de 40 computadores para serem distribuídos em três escolas do Município de Cachoeira do Sul.
A ação faz parte de um trabalho do grupo, que consiste em fazer a reestruturação dos laboratórios de informática de escolas. Além dos computadores doados pelo MP, o grupo Rotary Princesa do Jacuí mobilizou a comunidade para ceder computadores e acessórios novos ou usados para equipar os laboratórios.
Os computadores que precisavam de restauração foram encaminhados para a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) através de uma parceria com a instituição de ensino. Ao todo, foram doados 51 aparelhos, sendo 26 para a Escola Diva Costa Fachin, 15 para a Escola Vital Brasil e 10 para a Escola Baltazar de Bem.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.