Arquivo

Petismo. Ribas espera resultado de recursos contra filiação de PX, para decidir saída do PT

O publicitário e ex-secretário de Comunicação do município, Luciano Ribas, demonstrou-se absolutamente indignado com a filiação ao PT do administrador de empresas Paulo Xavier. “PX”, como é mais conhecido, foi candidato a vereador pelo PMDB em 2004 e entrou para o petismo agora, no final de setembro.

 

Aliás, tão logo soube, o antigo militante do PT anunciou sua desfiliação, acompanhada da informação de que não pretende aderir a qualquer outra sigla. Essa decisão, publicada aqui  em 27 de setembro, aparentemente foi revista. Ao menos por enquanto. É o que deduzo da nota abaixo, publicada no blog “Trezentos de Esparta”, de Luciano Ribas. Confira você mesmo:

 

“Compasso de espera

 

Minha posição não mudou com relação às consequências (pessoais) da filiação do “administrador de empresas” egresso do peemedebismo. Mas, a pedidos de um grupo de pessoas que considero muito, vou aguardar os resultados dos recursos que devem ser impetrados contra à filiação do dito cujo para tomar alguma atitude. Isso me dá um alento de esperança com relação ao partido, pois mostra que não é verdade para todos que os fins justificam (sempre) os meios. Ou seja, agora é esperar e ver o que acontece.”

 

EM TEMPO: independente de estar ou não no PT, segundo Ribas, na página que mantém na internet, seu apoio à candidatura de Werner Rempel à vereança está mais que garantido. O que ele não diz, mas este (nem sempre) humilde repórter afirma, é que deverá atuar profissionalmente também junto à candidatura de Paulo Pimenta à Prefeitura. Quem viver, verá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo