DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Policiais civis prendem suspeito de homicídio na Vila Maringá, na região sul da cidade

Vítima, de 30 anos, assassinada na rua. Acusado, de 23, está na Penitenciária

Delegados Gabriel Zanella e Alessandra Padula coordenaram a ação que terminou com a prisão do suspeito (fotos Reprodução)

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Pollícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na manhã desta terça-feira (14), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Santa Maria, prenderam um homem de 23 anos no bairro Divina Providência.

Ele foi preso em flagrante delito por envolvimento no homicídio ocorrido na madrugada de hoje, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

Na ocasião, um homem de 30 anos foi morto a tiros em via pública. O preso possui antecedentes policiais por incêndio e ameaça.

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

 A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella (DPHPP) e pela Delegada Alessandra Padula (DRACO). Na madrugada de hoje, outros quatro homens envolvidos no homicídio foram presos em flagrante delito pela Brigada Militar.

NOTA DO EDITOR. A polícia não divulgou o nome da vítima e do preso. O editor apurou, no entanto, que o morto é, conforme noticiou o portal Bei, Alisson de Lima de Moura e o crime aconteceu na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, zona sul da cidade.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo