Arquivo

Tem mais gente que não gosta da overdose papal

Recebi a seguinte correspondência eletrônica, assinada por Maicon di Giacomo, santa-mariense que preside a Juventude Estadual do PMDB, a propósito da nota Overdose papal, publicada aqui no final da noite de terça-feira, mais exatamente às 23:44:06:
      Em relação a sua nota sobre a transmissão da morte, velório e enterro do Papa, escrevo e-mail para dizer-te que, casualmente, olhava um programa de entrevistas ontem à noite(05.04.05), na TVE Poa, e o entrevistador, com dados do IBOPE na mão, demonstrou que a audiência na TV diminuiu em relação ao final de semana anterior. Chegando no domingo qando o Fantástico (da Rede Globo) fez uma edição especial em diminuir 5 ptos em relação ao domingo anterior. E no sabádo também ocorreu o mesmo fenômeno, tendo como base da pesquisa a cidade de São Paulo.
      PS: tbém sou católico e tudo mais….mas não agueento tanto Papa.

     
      Gente, que alívio. Ufa! Por um instante, cheguei a pensar que era o único. Temos parceiros. Que Sua Santidade descanse em Paz, junto a Deus. E que nós todos sigamos nossa estrada, até quando e onde Ele quiser. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo