DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia: Brasília também tem o seu “Lobo”, sim, senhor! Quem???

E a serelepe cronista também não poupa a comuna, na coluna desta semana

Aula de Judô

Consta que, na visita que o deputado federal (medalhista olímpico), João Derly (Republicanos) fez à nossa briosa Câmara Municipal, não foi sondado por qualquer dos edis em relação a um cursinho de judô para evitar convites para bate-papo no estacionamento do Legislativo.

Superiores e inferiores

Ao acompanhar a notícia sobre a audiência pública para tratar da permissão de abertura do comércio durante as 24h do dia (e da noite), li que o nosso brioso alcaide, Jorge Cladstone PozzoBOM (PSDB) tem um “assessor superior”. Chiquérrimo! Mas, quem seriam os assessores inferiores? 

Lobo faminto

Depois do grande sucesso de “O Lobo de Wall Street” (2014), estrelado por Leonardo Di Caprio e dirigido por Martin Scorsese, uma versão brasileira está fazendo sucesso, especialmente entre parlamentares e partidos de oposição ao governo federal. É o “O Lobo de Brasília”, que tem a produção de “Pandoras papers”, e como astro principal, o ministro da Economia, Paulo Guedes, como você pode conferir na imagem. Aliás, há quem se atreva, no Congresso Nacional, a devorar lobos?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo