Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSaúde

COVID.Volta a cair para a casa dos “20” número de internados em SM. A ocupação das UTIs é estável

Boletim Epidemiológico fecha seis dias sem qualquer atualização na cidade

Pelo sexto dia consecutivo, nenhum dado inédito é acrescentado e, assim segue sendo a data a única informação que muda no Boletim Epidemiológico diário DIVULGADO agora há pouco no site da Prefeitura. A razão para nenhuma mudança (na imagem acima) nos números do novo coronavirus em Santa Maria é a mesma de ontem, como PUBLICOU o Diário de Santa Maria: inexistem testes disponíveis para a rede público.

Assim, os números que você confere abaixo, com (pela praxe instalada pelo site) os mesmos dados entre parênteses, são os de hoje e também os da última quinta-feira (exatamente os mesmos):

Casos confirmados: 44.708 (44.708)

Descartados: 6.925 (6.925)

Casos suspeitos: 1.418 (1.418)

Pacientes curados: 41.716(41.716)

Casos Ativos: 12 (12)

Óbitos: 826 (826)

Já quando às hospitalizações, mais um dia de queda na ocupação de leitos totais é verificada na cidade, como mostra a mais recente atualização (na imagem abaixo), às 8 e 8 desta noite, do Site da Secretaria Estadual de Saúde.

São 20 pacientes internados (eram 24 ontem). E também continuam sendo 11 os ocupantes de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total, são oito casos confirmados e três suspeitos – entre eles uma criança, e esta é uma diferença importante.

Para fechar, o leitor pode conferir a ocupação individualizada, em cada um dos estabelecimentos com pacientes de covid na noite desta terça-feira: Hospital de Caridade (7, 3 deles, inclusive uma criança, em leitos de UTI), Universitário (2 pacientes, um em UTI) e Regional (11, 7 em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo