AUDIÊNCIA. Um mix de temas tem preferência dos leitores: pais da Kiss, política e rock, (in)segurança…

Não poderia haver, ou é pouco provável que se repita, uma semana mais eclética na preferência dos leitores do www.claudemirpereira.com.br – como aponta a auditoria feita pelo Google Analytics – mesmo instrumento para tanto utilizado pelos maiores portais do país.
A nota mais lida dos últimos sete dias é uma dura nota produzida por familiares das vítimas da Kiss, após manifestação oficial do Ministério Público em relação a uma reportagem de Marcelo Canellas, na TV Globo. Mas houve ambém o policial morto na Grande Porto Alegre, a bronca em torno da CPI do Parque de Máquinas, o apoio oficial da Prefeitura ao Mês do Rock e, enfim, a reivindicação de vereadores para a revisão de um veto a lei que, se imagina, seja inconstitucional.
Aliás, se você quer conferir o quinteto campeão, ele está aqui. Acompanhe:
1ª – “KISS. Famílias das vítimas, por meio de sua entidade, respondem duramente à ‘Nota Pública’ de Promotores”, publicada na manhã de sexta-feira, dia 23 (AQUI)
2ª – “CULTURA. Vem aí o Mês do Rock em SM. O evento conta com apoio da Prefeitura e terá mais que música”, publicada na noite de quinta-feira, dia 22 (AQUI)
3ª – “SEGURANÇA. Vereadores vão em busca do apoio de Schirmer para emplacar a lei de vigilância em bancos”, publicada na noite de quarta-feira, dia 21 (AQUI)
4ª – “CÂMARA. Demora na abertura da CPI do Parque de Máquinas provoca atrito entre a oposição e o governo”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 21 (AQUI)
5ª – “(IN)SEGURANÇA. Agora, vítima foi o policial. Colegas prestam homenagem em SM. Confira também o vídeo”, publicada na noite de sexta-feira, dia 23 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.