JudiciárioMídia

O PREÇO. Sabe a piada do tal de Rafinha Bastos? Casal Wanessa Camargo quer indenização de R$ 100 mil

Foi um escarcéu nas redes sociais. Este editor, burrinho que é, teve que pedir explicações. Afinal, nada sabia do tal Rafinha Bastos. Agora, sabe. Ele é gaúcho, ator e humorista. E diz bobagens como aquela que envolveu a cantora Wanessa Camargo.

Ah, e agora, depois de suspenso da emissora em que trabalhava, a Bandeirantes, pediu demissão. E anunciou, claro, pelas redes sociais. Só que… bem, a tal piada pode ter um preço relativamente amargo. Quem conta mais sobre isso é a revista eletrônica especializada Consultor Jurídico. Acompanhe:

Wanessa Camargo e marido processam humorista por danos

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz ajuizaram, nesta quinta-feira (13/10), ação por danos morais contra o comediante Rafinha Bastos, por comentários feitos no programa CQC, da Band. O casal pede R$ 100 mil de indenização.

Em edição do programa televisivo, quando o colega Marcelo Tas comentou sobre como Wanessa estava “bonitinha” durante a gravidez, ele proclamou: “comeria ela e o bebê, não tô nem aí! Tô nem aí! (sic)”. A frase gerou repercussão na imprensa e nas redes sociais, a maioria delas criticando o comediante. Marco Luque, também comediante e integrante do CQC, e amigo de Buaiz, foi um dos que desaprovou o comentário do colega.

O casal, representado pelos advogados Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, alega que Rafinha Bastos é conhecido por suas frases ofensivas. Cita os exemplos de quando ele falou que as feias deveriam agradecer por serem estupradas, ou que a Nextel, que tem o ator Fabio Assunção como garoto-propaganda, é uma operadora de traficantes e drogados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Oras seus Hipógritas só deu matéria pq é a Senhora Wanessa Camargo (Senhora hahahahahahaha)e protegida do Ronaldo nazario( que moral em o mesmo que gostas de umas coisas diferentes em matéria de sexo lembram) Se não fosse isso a reportagem passaria tranquila tranquila…admiro o humor do rapaz só acho q o mesmo exagerou,MAS atire a primeira pedra quem nunca o vez…PIZZA PRA VCS

  2. Infelismente, na mídia nacional, muitos mentecaptos iguais a este infestam as redações e palcos. Quando se fala em regulamentar os artigos da constituição de 88 (23 anos)que tratam das comunicações, estes mesmos trogloditas berram: -Querem censurar a imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo